Colégio do Centeio

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

São Martinho - Feira de outono solidária

No dia de São Martinho começámos com a dramatização da Lenda, e os artistas principais foram os nossos alunos da valência de pré-escolar. No final da tarde, tivemos a Feira de outono, que contou com o contributo de todas as valências e alunos do colégio. O departamento de vendas foi da responsabilidade dos alunos do 1.º CEB e os lucros obtidos reverterão totalmente para a associação "Acreditar - Associação de pais e amigos de crianças com cancro".

Obrigada a todos os que contribuíram!

Para ter acesso a imagens das iniciativas, clique aqui.

A equipa do colégio

 

20 de junho a 1 de julho

No verão, praia, sol e banhos...

 

Consultar aqui.

 

A equipa do colégio

18 de março

Dia do Pai

 

Foi no dia 18 de março que comemorámos o dia do Pai no Colégio do Centeio. Pais e filhos tiveram oportunidade de “viajar” por diferentes continentes e explorar jogos e brincadeiras, relacionados com a cultura de alguns países descobertos pelos portugueses há muitos anos atrás. 

Foi um final de tarde muito animado!

Obrigado a todos os pais pela vossa participação

     

 

A equipa do colégio

Março de 2016

"Setúbal Animado - Festival de Cinema Infantil"

As valências de Pré-escolar e 1.º CEB, participaram na 1.ª edição do "Setúbal Animado - Festival de Cinema Infantil" que decorreu entre 14 e 19 de março no Cinema Charlot, numa iniciativa promovida pelo grupo Yleaders.

Este projeto pretende "(...) facilitar, às crianças, o acesso a produções cinematográficas infantis capazes de contribuir para a sua formação crítica e reflexiva enquanto futuros adultos, a ampliação do repertório cultural, o desenvolvimento de competências de leitura, o debate sobre o contributo de questões socioculturais no currículo escolar e de aprendizagem." in

http://yleaders.wix.com/setubalanimado

  

Mais imagens aqui

15 a 26 de fevereiro

“Casinha das descobertas” – exposição de exploração sensorial

 

A “Casinha das Descobertas” ganhou uma nova vida durante a quinzena “Aqui e lá, Portugal além-fronteiras”, transformando-se num espaço de exploração sensorial!

Alunos e famílias, exploraram este espaço e assim descobriram, através dos sentidos, muito mais sobre as emocionantes viagens dos descobrimentos!

 

Subcategorias

Autenticação

Social

FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousStumbleuponGoogle BookmarksRedditNewsvineTechnoratiLinkedinMixxRSS FeedPinterest
Pin It